sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CRIS ORVALHO



"Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto."
George Eliot

Voltar ao blog entre outras coisas, tem um sabor muito especial devido ao fato de poder contar novamente com a minha infinita melhor amiga Cris nesse momento da minha vida. Ainda não nos vimos, ainda não nos ouvimos, mas não quero mais falar sobre o assunto que nos separou por 127 dias. Foram dias tristes pra mim, dias de muita solidão, mas meu amor por ela permaneceu inabalável.

Quero muito agradecer a Deus por essa retomada, e por sentir (da minha parte) que nada mudou. Pra mim, tudo continua igual, ou melhor, o sentimento, o respeito só aumentou.

Mário Quintana dizia que amizade é um amor que nunca morre, e isso é fato entre nós. Por isso amiga, quero que saiba que te amo e que estou aqui no mesmo lugar.

Super beijo e parabés por suas conquistas...
Seja feliz!!!
Te amo...

Nenhum comentário: