quinta-feira, 30 de julho de 2009

TODDYNHO É TUDO NA VIDA DESSA "MODELO"




Reproduzido, na íntegra, do site Te dou um dado


Que borra de café, que nada


Um monte de gente estrilou quando caiu a necessidade do diploma de jornalista, dizendo que isso ia baixar o nível dos jornalistas em campo, etc. e tal. Certamente Daniela Albuquerque, mulher do dono da Rede TV!, Amilcare Dallevo, foi uma dessas pessoas, vista a seriedade com que decidiu sua futura carreira.


Veja - Estudar jornalismo a ajudará na nova carreira?

Daniela - Claro. Eu fazia direito. Desisti e pensei em entrar em veterinária, porque amo animais. Também quis estudar teatro. Acho legal cinema, ser atriz, diretora, cineasta. Só que cineasta é só para quando for mais velha, com 30, 40 anos. (Realmente, no Brasil com 30, 40 anos você já é reconhecido como velho. Ano que vem eu vou me aposentar!!!)


Veja - Mas como você foi parar no jornalismo?

Daniela - Eu estava tomando Toddynho no café-da-manhã. Na embalagem, tinha um negócio que explicava as profissões na linguagem de uma criança. O dessa era jornalismo. Li e falei: "Caramba, é isso que eu tenho que fazer". Tem tudo a ver com ser modelo. (Jornalismo tem TUDO A VER COM SER MODELO AONDE???)


Se uma caixa de toddynho mudou a vida dessa moça, queremos ver as escolhas que ela faz a partir dos biscoitinhos do China in Box.

Nenhum comentário: