quarta-feira, 22 de julho de 2009

HOJE: 4 ANOS DE NAMORO!




Era uma vez...

um dia.... seu dia.... enfim..... todos os dias....

E por você não ser específico.....

Vou entregar-te... para que te desejem...

porque sei que meu és, sem que eu peça na mais extensa liberdade,

e sob minha total responsabilidade,

pois o meu amar-te não pede a tua permissão....

Meu namorado... tem a pele que gosto...

tem o cheiro que mereço.... tem a química que me atrai....

Vive comigo dias... noites.... anos e anos....

É o homem que idealizei.... o macho com quem me deito.... o moleque com quem brinco.

É o homem decidido... é a criança que chora.... é a criatura mais bela que me ama.

A estatura é que possam imaginar...

seu coração é arrebatado de paixões... seus sonhos e fantasias.... são intermináveis.

Com ele me deito... levanto... trabalho e descanso.

É o homem que prepara meus carinhos...

me faz gentilezas.... é repleto de surpresas.

Não reclama.... me encanta... não ignora...

pois está sempre atento...

é simples como gosto...

sofiscado.... como exigem.

Não tem idade certa... pois a certeza não é necessária... está sempre abraçado a mim... de garupa.... sentado ao meu lado... no meu colo... no meu leito... dentro e fora de mim.

Meu namorado... é perfeito do meu jeito... do seu jeito... fomos... somos e seremos UM...

sem fim... pois meus sonhos são eternos....

e ele é a parte INTEIRA do meu EU!!!

Feliz 4 anos de namoro meu amor!!!

Te amo muito!

Nenhum comentário: