sexta-feira, 3 de julho de 2009

CADA DIA É UM DIA DIFERENTE!




Às vezes me sinto num jardim de infância... Outras, na Pós Graduação, enfim, ao mesmo tempo que não sei nada, sei tudo sobre cuidar de um bebê. É incrível como viver tudo isso me faz bem. Me faz grande, melhor... Pra mim, claro, mamãe de primeira viagem que está aprendendo e se surpreendendo com a evolução da minha Anna Luiza.


Amanhã é o dia dela! O dia mais comemorado desde janeiro, rs... Dia do seu aniversário de 6 meses de vida. claro, vai ter bolo, vai ter comemoração, como sempre porque ela merece. ela é linda, não só por fora, mas por dentro. É amorosa, é risonha, brava às vezes, (não sei quem puxou, rs... ), é tudo de bom que eu poderia ter. Nada que me aconteceu depois dela ter nascido teve realmente alguma importância, algum valor. Por mais atritos, problemas que enfrentei, ou venho enfrentando, enfim, nada disso tem o mínimo valor. Basta olhar para ela que sempre me recebe de sorriso largo, balbuciando coisas no seu idioma particular e com seus gritinhos de felicidade e exaltação com qualquer coisa que fazemos.


Eu fui abençoada sim. Eu tenho a marca da promessa, agora eu sei disso mais do que nunca... Desde que eu soube que ela estava aqui dentro, me senti mãe, me senti fortalecida e amada. Não dá pra explicar com palavras... Só quem sentiu isso sabe. Só quem viveu isso sabe. Não sei como algumas mulheres que se descobrem grávidas, podem pensar logo de cara em tomar algum tipo de remédio, em abortar o bebê etc... Isso é terrível. É mostruoso. Entendo como deve ser difícil se surpreender com uma notícia assim, mas garanto, ter uma filho não é um problema, é uma solução.


Quando a gente faz os primeiros exames, quando a gente vê ele dentro de nós, ou sentimos os primeiros chutes, as mexidinhas gostosas é maravilhoso.


Graças a Deus sou mãe!


Graças a Deus tenho um anjo que me escolheu para ser mãe... para ser protetora!


Graças a Deus tenho minha Annalu.

Nenhum comentário: