sexta-feira, 19 de junho de 2009

NOVA FASE...

Ai que linda, ontem minha filhota começou a comer a papinha... Que tudo!!!! kkk... Eu fiz carne moida, com cenoura, batata e chuchu, temperada com alho e cebola e batida no liquidificador. Ela ADOROU!!!! Se Deus quiser ela vai comer de um tudo, assim como eu, e não vai puxar o pai dela que só pensa em macarrão e frango, kkk...

Nesta última quarta-feira, estivemos na pediatra, a Dra. Silvia, que se surpreendeu com o desenvolvimento da Annalu nesses primeiros cinco meses de vida. Ela ficou super contente, além de ficar babando (é claro, rs!) por ela.
A Annalu está com 57 cm e 7 kilos e 100 gramas... Excelente!!! Isso tudo mamando no peito até aqui e com a ajuda do Nan como complemento, já que voltei ao trabalho.

Agora ela irá se desenvolver muito mais... Essa menina é demais!!! kkk... Está sempre sorrindo, já quer ficar sentadinha sem ajuda, fica brava quando demoro para dar sua comidinha, kkk... adoraaaaa ficar na banheira e joga tanta água pra fora, kkk, acaba molhando tudo... Eu adoro, amo amo amo amo, sou feliz um tantão assim óóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó... kkk... Como é bom ser mãe da Annalu...


Annalu você é a minha vida!!!



Luz da minha estrada, amor do meu amor, vida da minha vida...


Te amo!


2 comentários:

Carol disse...

Que pecurrucha lindaaaaaa!!!

Ana Paula Soares disse...

Como ela tá grande!!! Qdo a vi era tão pequena, nem peguei pois tive medo de machucá-la, hahahaha. Precisamos nos encontrar flor, quero ver a Anninha e você!
Bj