sexta-feira, 5 de junho de 2009

BOM DIA PESSOAS...



Hoje é sexta-feira, tá frio, estou com soninho ainda, por que acordei cedooooo demais pra deixar minha filha na minha sogra, pois hoje minha mãe vai no dentista e não tem hora pra sair de lá., enfim... é a vida né? Pra trabalhar estou contando com a ajuda de algumas pessoas, o apoio do meu namorido lindo e é dessa forma que vamos levando, nos apoiando, nos ajudando, sempre e pra sempre juntos.


Ah, amanhã chega meu guarda roupa, ehhhhhhh... vou poder guardar as coisas que estamos ganhando e comprando, e evitar que peguem pó etc, e fiquem desorganizadas também. Guarda-roupa, fogão, microondas, sofá, mesa de jantar, cama, berço, comoda, box, luminárias, dois quadros, kkk, TV, jogo de jantar, aparelho de fondue, e um cobertor, kkk... já pros dias de frio que virão por aí, kkk...


E assim vou construindo meu lar, minha casa, minha vida... de pouquinho em pouquinho, sem pressa, pois já sou muito feliz ao lado da minha filha tchuca linda e do Ale que se supera a cada dia mais.


Se eu "achava" que era feliz antes, AGORA eu tenho mais que certeza. Não existe coisa melhor do que chegar em casa e ser recebida pela minha filha com um sorriso no rosto. Não tem!! Falo com ela, e ela começa a se mexer todinha, e ontem ela deu os bracinhos pra eu pegá-la no colo.


Ser mãe é uma experiência íncrivel, é ir ao céus, padecer no paraíso... e eu curto muito cada coisinha nova que acontece... Só ontem peguei 300 fotos que mandei "revelar" (imprimir) sendo que 200 só dela, só da minha vida, minha anjinha...


Sempre tive em mente que queria ter filhos, e não só um filho, mas muitos pra ter uma familia grande. E neste momento estou cursando com maestria a faculdade de ser mãe, de ser tudo no mundo de uma criança, pois é assim pra ela. E principalmente pra mim.


É uma experiência e tanto! e viva as mamis de primeira viagem, rs!!



2 comentários:

Fabi disse...

Linda da tia!

Aline Marra disse...

É a melhor faculdade que existe! Viva a nós!!! bjks