segunda-feira, 1 de junho de 2009

BATIZADO DA ANNA LUIZA


Depois do nascimento da minha filha, esse foi sem dúvida um dos momentos mais lindos que eu já vivi e NUNCA mais esquecerei. Durante a missa de Pentecostes, minha filha foi apresentada a Jesus Cristo e batizada assim como Ele foi por João Batista, de corpo inteiro. Me emocionei tanto, chorei, chorei, chorei, rs... A beleza da cerimônia superou minhas expectativas, e quando olhei para as pessoas que estavam na igreja, todos estavam chorando, pois foi uma emoção muito grande.

Faltam palavras para explicar tudo que senti... Quantas coisas vieram na minha cabeça, quantas pessoas eu gostaria que estivessem ali naquele momento, não por mim, mas por ela que é uma benção de Deus... Que saudade senti do meu pai, minha avó, Cris... Mas não posso fazer nada diante das escolhas da vida, apenas aceitar o que está guardado para mim.

Enfim, provamos o mel e o veneno diário que a vida tem para nos dar. Um é diferente do outro, mas estão sempre juntos.

O batizado da minha filha aconteceu da maneira mais pura que poderia acontecer. Foi uma demonstração de amor, de afeto mesmo, de verdade e fé.


E como sempre digo, tudo que estiver ao meu alcance por ela FAREI. E se bem me conheço, vou fazer muito mais que isso.



Filha, obrigada mais uma vez por existir na minha vida, por ser essa criança tão linda, tão maravilhosamente especial.


Você me deu VIDA, e ao seu lado eu VIVO completamente FELIZ!





As fotos do batismo estão na máquina da Nat, amanhã eu coloco aqui! São lindas!!!

Um comentário:

Dehli disse...

Ai, senti tanto de não ter podido ir... mas, como eu já disse: minhas orações estiveram com ela na hora certa.... meu pai chamou por mim e eu ñão tive como falar não... sooorrrry!!!!!!!!!!
vamos ver vestidihnos neste sábado? Tô sorteira! rsrsrsrs