terça-feira, 12 de maio de 2009

WORK

Não postei nada ontem não por falta de assunto, mas de tempo mesmo. Eventos, e otras cocitas más... enfim, esse final de semana foi t.u.d.o d.e b.o.m. pra xuxu, kkk... Sábado acordamos cedo, fomos às compras. Um fogão lindão pra minha cozinha novinha, todo em inox, um luxo só... ADOREI. Nele vou fazer minhas comidinhas pro meu maridão e pra minha filha linda. Além de poder fazer minhas invenções, kkk e coisas gostosas também pra receber a família e os amigos.


E por falar em receber bem, fomos na Arte Própria (olha o merchan, kkk) e comprei um quadro do Romero Brito pra colocar na minha sala de jantar. Esse quadro além de lindo é uma forma de expressar o quanto eu gosto de receber meus amigos em casa, e como eu sempre irei recebê-los, de braços abertos...

Domingo... foi o máximo, não vou falar muito pois merece um post todo especial, afinal foi meu primeiro dia das mães.


Ontem, eu trabalhei mais que formiga operária, kkk. Fiquei alguns meses fora e muitas coisas ficaram paradas. Mas com mais alguns dias, tudo entra nos eixos. Não posso reclamar, pois faço aquilo que gosto, que é escrever, fazer minhas matérias, fazer comunicação é um exercício diário de renovação.


Em casa, está tudo bem. Chego e quem me recebe com um sorriso lindo? Minha filha querida que eu tanto amo. Ela fica toda agitada quando ouve minha voz, e joga o corpinho pra frente pra eu pegar ela no coloc. Logo mais ela aprende a dar os bracinhos.

A Annalu é uma criança muito amada. Não tem um dia sequer que alguém não ligue ou não me escreva perguntando dela. Também, só um louco pra não gostar de criança né? Fala sério, não tem coisa melhor, não tem. Eu fiquei mais jovem uns 20 anos com a chegada da minha filha. Sempre fui muito retardada, às vezes, pior que criança de tão arteira... e mesmo com toda responsabilidade que tenho nas mãos em transformar um ser tão incoente num ser humano digno (olha só que peso, que responsabilidade...) quero que ela seja acima de tudo FELIZ, e tenho certeza que vai ser assim, pois não deixarei faltar nada na vida dela, nem material e muito menos amor, carinho e respeito. Sempre tive tudo que eu quis ter, e tudo que meus pais me deram, eu darei pra ela em dobro. Ela é minha felicidade, minha razão de viver... e paro por aqui, porque já estou chorando.

2 comentários:

Fabiana disse...

Ela tá muito fofa amiga!

Dehli disse...

Eu mal posso epserar pra fazer posts nesse teor no meu blog! rsrsrsrsrs