segunda-feira, 25 de maio de 2009

SEM RODEIO, E NO PREJU!!!

Melooooooou, o rodeio do dia 23/24 de maio em Jaguariúna por conta do que houve na madrugada do sábado, onde após uma confusão, pessoas foram pisoteadas e 4 morreram. Sem clima pra festas, e também, por conta das investigações a justiça cancelou os show's que aconteceriam dia 23 Victor e Léo, e 24 Roberto Carlos. Essa seria a última semana do rodeio, considerado um dos melhores do Brasil justamente pela organização. Mas infelizmente pessoas que foram para se divertir, dividiram o espaço com pessoas que estavam ali pra arrumar encrenca, confusão, brigas etc... e deu no que deu, empurra empurra, pisoteamento e morte.
Eu que iria para trabalhar e também pra acompanhar o show do dia 23, não fiz nem uma coisa nem outra. Pior, ficamos numa saia justa daquelas, sem poder cumprir com nosso contrato e correndo o risco de perder nosso equipamento de trabalho.
Depois de muita conversa, conseguimos retirar o equipamento (bem caro por sinal) e agora estamos esperando um posicionamento da Red Eventos pra saber se vamos ou não vamos cobrir o último dia do evento. Entendo e lamento o que houve, sei que pessoas perderam parentes, filho, primos, amigos, etc... Entendo e lamento, mas como disse, temos um contrato e precisamos cumprir suas cláusulas...

Nenhum comentário: