quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MAIS UM ANO SE PASSOU...




Cansada!!! Assim estou eu, cansadona com tanto trabalho que tenho pra fazer, tantas coisas acumuladas na minha vida, meu recheio que pesa a cada dia mais, mas enfim... estou vivendo. Dá pra acreditar que nessa semana eu já fechei 3 revistas, participei de eventos, criei dois jornais informativos de última hora e sobrevivi?? Acho que isso é pra poucos... sei lá... E esse ano de 2008 tem um peso enorme na minha vida. Meu lado pessoal foi muito mais afetado que o profissional sem sombra de dúvidas, principalmente por que está envolvido com duas coisas que são distintas mas que caminham lado a lado. Vida e Morte!


Senti no começo do ano a dor mais terrível que existe nesse mundo, a dor da perda em definitivo, da perda que não tem volta, da perda que não se supera...


Depois do meio do ano me surpreendi grávida, e ganhei o maior presente que Deus poderia me dar. Ganhei uma filha que carrego aqui comigo e que hoje é sem sombra de dúvida o ser mais lindo, mais importante, mais maravilhoso que eu já amei e amo amo amo.


Só mesmo quem passa por isso, e ainda com uma gravidez tão abençoada quanto a minha, pra saber o que realmente quero dizer...


2008 me tirou um pai, mas me deu uma filha. Fez da minha vida revolução... Me mostrou outros valores, e me ensinou a dar mais crédito para as coisas que eu já valorizava. Por mais que eu amasse meu pai eu deveria ter amado mais, ter ficado mais com ele, ter pedido desculpas, eu devia ter feito muito mais...


Profissionalmente cresci 100%


Saí de uma empresa grande pra uma maior ainda... E tenho tido muito trabalho com essa mudança, porém, tudo me favorece, pois eu cresço a cada dia com tudo que faço e aprendo.


Mas ainda assim 2008 vai ficar marcado na minha vida, como 1988, como 1998... Anos tristes, e que jamais serão esquecidos.




Nenhum comentário: