segunda-feira, 3 de novembro de 2008

BARRIGUDAAAA

Olha como estou barrigudaaaaaa...
Minha baby já sentiu a emoção de entrar no Morumbi, dentro da minha barriga é claro, kkk... Todas às vezes que piso o solo sagrado TRICOLOR eu me emociono. E ela pelo jeito vai ser como nós (eu e o Ale). Ontem o jogo nem tinha começado e ela já dava vááááários chutes, e antes de cada jogador balançar as redes com os gols (que foram lindos por sinal) ela já se mexia como nunca, parece até que sabia que o gol estava pra acontecer, kkkk... DEUS obrigado por me proporcionar momentos lindos ao lado daqueles que amo e que sei que me amam como a minha família linda que está nascendo, meu noivo e filha amados, meus amigos verdadeiros, meus pais aqui na terra e no céu, meus irmãos de sangue e de coração... Enfim... É tão importante agradecer....
Obrigado por não fazer da minha vida um mar de mentiras, afastar as pessoas malignas e vázias do meu caminho. Obrigada por mostrar os lobos vestidos de cordeiros que se aproximam de mim.
Sou seu instrumento e estou aqui para servi-lo. SEMPRE!!!

Nenhum comentário: