terça-feira, 16 de setembro de 2008

PRÉ-NATAL



Comecei ontem meu pré-natal pra valer, kkk... Ouvir o coração do meu baby foi a coisa mais linda desse mundo... Fazer um pré-natal é muito importante. Esse acompanhamento da evolução da gestação, visa cuidar da saúde da mulher e do seu bebê até o parto.


É durante o pré-natal que o médico orienta a mulher sobre sua gravidez, os cuidados que ela deve ter neste período, a nutrição, exercícios, trabalho de parto, parto, aleitamento e outros temas. Para tirar suas dúvidas e seus medos, para ter um apoio.


Enfim, agora vou fazer o ultrasom e esperar pra saber o sexo do bebê!!!


Ebaaaaa.... kkk...

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, agora vc vai virar mãe de verdade, literalmente! hahaha

Anna Sawka disse...

Como assim, virar mãe de verdade?

Anônimo disse...

Eu nem tô acreditando sabia? é bom demais!!! minha amiguinha linda barrigudinha, hahaha. Que Deus abençõe!

Anônimo disse...

OBA!!!! Vou ser titia!!! Parabéns!!! Que esse baby traga mta felicidade, paz, amor e alegria pra vcs!!! Amo vc!!! Saudade....bjos da titia Camila

Anna Sawka disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhh Camys!!!
Seja bem vinda ao meu blog!!!
Te amu irmã querida!!!!
Grande grande amiga de facul e de uma vida toda, até o fim!!!
Beijos no seu coração e pra sua familia toda que eu amo muito!!!
Saudades...