segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

CORINTHIANO, VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE!!

Minha paixão...
Eu sou amante do futebol desde sempre... Aos 10 anos coloquei os pés no Morumbi e vendo Raí & cia jogar tudo e muito mais, sabia que ali era o meu lugar mesmo. Eu já gritava gols do São Paulo em casa, já usava minha camisa branca preta e vermelha, mas só dentro do estádio de futebol pra sentir o coração pulsar minuto a minuto... é uma coisa de louco, não tem explicação. E eu tenho guardado na memória. 17 anos depois, falo em nome de uma torcida que ama o São Paulo acima de tudo e de todos. Meu amor só cresceu, assim como a nossa torcida. E tem gente que acha que isso aconteceu com os títulos de 92 e 93. Eu digo que não. Quem é Tricolor de coração, já nasce vencedor, tendo títulos pra comemorar ou não. Quem nasce Tricolor, sabe que amor, paixão, não se explica, a gente apenas sente lá dentro do peito. Eu já vi grandes vitórias, assim como derrtoas que cortaram o coração... Eu chorei de tristezas em 94, 2006... mas também chorei de alegrias em 91, 92, 93, 2005, 2006, 2007... Por que meu São Paulo merece minhas lágrimas seja em que ocasião for, o amor vale a pena.
Agora, se me permitem...
Nossa, que time ruim... Deus me livre disso.
Betão pode ficar por aí mesmo, o São Paulo não precisa de você.
Saudações à todos que se contentaram com uma vitória sem vergonha, com um golzinho aos 47 do segundo tempo contra o meu Tricolor. Teve gente que disse que se o "Timão" ganhou do São Paulo, ganharia de qualquer um. Hummm, que gênio!! Teve gente que me mandou e-mail, tentando zuar com a minha cara. Só lamentos pra vocês!!! e parabéns àqueles que nos tempos da faculdade ainda, diziam que não importava da onde vinha o dinheiro, que o importante eram os títulos.
Parabéns pra vocês que apoiaram as falcatruas escondidas embaixo do tapete!!
Vocês são fiéis mesmo.
Espero que vocês tenham se divertido muito, por que no ano que vem vocês vão enfrentar, Bahia, Gama, Itapipoca, América, Barueri, Ituano... e eu não tô tirando sarro não, vocês vão pegar pedreira em cima de pedreira.
Ah, mas eu não posso deixar de registrar aqui um
CHUPA RONALDO
pro meu vizinho que sempre inferniza à vida de todo mundo no bairro.
Agora chora... pode chorar... Eu vou festejar meu Tricolor Penta Campeão e vocês na segunda divisão!!!!
Vou festejar!!!
(Jorge Aragão)
Chora não vou ligar
Chegou a hora
Vai me pagar
Pode chorar pode chorar (mais chora)
É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porque
Eu vou festejar, vou festejar
O teu sofrer, o teu penar
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão
La laia, la laiaLa la la
Eu vou festejar, vou festejar
O teu sofrer, o teu penar
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão
FELIZ FELIZ FELIZ FELIZ FELIZ FELIZ FELIZ
Papai Noel me deu mais um presente ontem!!!

Nenhum comentário: