segunda-feira, 24 de setembro de 2007

UMA DATA PRA LÁ DE ESPECIAL

Dia 23/09/2007 (ontem), foi o aniversário da minha Mãe. e quando ela estava no hospital, sempre dizia que se desse tudo certo, se ela ficasse boa ela gostaria de comemorar o aniversário dela no Joca um restaurante muitoooooooooooo bom que fica no Guarujá. Esse lugar é muito especial pra gente, sempre comemoramos muitas coisas lá... Já faz parte da família, rs!

E ontem além de comemorar o aniversário dela, comemoramos também a sua recuperação em 100%... Depois que saiu o resultado dos últimos exames o médico disse que a recuperação dela foi de 100%. Lógico, ela não pode abusar, tem que continuar com os mesmos cuidados, afinal a bateria que a gente leva no peito, é muito delicada, rs!

Ver a alegria dela, nós quatro juntos e pela primeira vez com o Ale foi muito bom!!! Esse homem é incrível, Deus sempre reserva muitas surpresas pra vida da gente e ele é uma surpresa todo dia.

Estou muito feliz, principalmente por que o nosso ELO é formado por pessoas de qualidades e com uma coisa em comum, união. Estamos sempre juntos... SEMPRE!!

Eu nem vou me prolongar em falar aqui o que eu sinto pela minha familia, e em especial pela minha mãe, por que todo mundo sabe... E só eu sei o que passei de Abril pra cá. Foi uma barra... Um momento muito difícil pra mim, até pra lembrar... até pra escrever...

Mas apesar de estar com ela até o momento em que ela entrou no centro cirurgico, e aquela dúvida se ali seria o último dia que eu falaria com ela, ontem isso tudo foi guardado de vez, aqui na minha caixinha particular. E apartir de hoje, eu não falarei mais sobre isso.

Quero agradecer a todos os funcionários e médicos do Instituto do Coração (INCOR) por terem cuidado da minha baixinha, e que depois de Deus é claro, a ajudaram na sua recuperação pós operatório.

Mãezona linda eu te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
Você é minha bibi linda, e eu te amo é muito pouco, diante do amor que eu tenho aqui pra você.

Só pra você!!!! Sempre...

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!


Nenhum comentário: