DA SÉRIE:
CONVERSINHA DE "MACHO"
É tão legal e tão insuportavelmente chato pegar metrô lotado logo cedo e praticamente ser obrigado a participar da conversa alheia. Pior é andar com o MP3 quebrado, saco! Enfim... Hoje foi um dia daqueles. Meus ouvidos foram testemunhas de uma hipocrisia, de uma coisa tão ridícula que preciso contar. No final, eu dei muita risada, por que o mala sem alça se ferrou de verde amarelo nas próprias afirmações e preconceitos.
Cinco pessoas conversam em pé, bem na minha frente sobre homossexualismo. Na verdade não sei direito por que o assunto pulou de celular para homens que gostam de homens e mulheres de mulheres etc...
Mas...
Bem, um dos "MACHOS" que até vestia aquela camisa roxa horrível por cima de um moletom preto, vocês sabem de quem, afirmava com todas as letras que "viado" era aquele que fazia o papel de passivo. Logo, uma moça do grupo, se manifestou e disse que não, que o ativo era tão gay, quanto o outro. Afinal não existiriam casais gays se apenas um dos parceiros fosse gay e o outro homem etc.
O chato retrucante e idiota do "MACHO" insistia em dizer que quem comia, só comia, não era viado, e sim que viado era quem, enfim, quem era comido. O melhor da história veio quando ele quis dar um exemplo. Aqueles onde você pra se esconder, diz que foi um amigo seu, ou conta uma lorotinha boba, uma piadinha sem graça... forçada pra tirar o seu da reta, rs! Ele disse que tinha um MANO que foi na Augusta pegou um TRAVECO para experimentar. Mas que ele não era gay.
Todo mundo no metrô começou a rir. E naquele bate boca, 4 contra 1 e mais umas 200 pessoas no metrô irritadas com aquele idiota, começaram a falar que o amigo era ele, hahahaha... Ele pegava traveco na rua, justo ele todo machão, metido a homem era o viado, hahahahahaha... Nossa, foi muito engraçado.
Como as pessoas são bestas, são babacas. Apontam o dedo pros outros, mas o dedo em sí tá todo comido, como se fosse um doente, um leproso. Por que as pessoas gostam de falar dos outros, dos defeitos, das vontades, dos podres, dos doces... sei lá, é muita burrice querer aparecer em cima de outra pessoa de uma situação. Muita, muita burrice.
Pior que isso, são aqueles que usam até meios de informação - seja qual for o tipo de informação - pra dizer que apoia a causa etc... Daí pra ser engraçadinho, ele/ela faz uma piadinha bem cretina, sem graaaaaça.... e a noite saí pelas ruas de SP ou seja lá de onde for, pra se divertir com aqueles que ele mesmo desdenhou.
Isso tem nome... Hipocrisia!!!

Um comentário:
Homem que gosta de traveco e faz pose de machão??? Ah!!! Sei... conheço um aí.... rsrsrsrsrs
Postar um comentário