quinta-feira, 25 de junho de 2009

SPFC PRA SEMPRE!!!


Como é engraçado o comportamento humano.


Quando você se relaciona com outra pessoa, quando você se intitula "amigo", não existe sarro, não existe gozação, álias você nem de futebol fala, quanto menos gosta. Daí num belo dia, por estar com uma dor de cotovelo daquelas, se sentindo inferior como fez a vida toda, a pessoa resolve tentar cutucar os outros que estão quietos e melhor, que nunca, se quer fizeram uma brincadeira, disseram um 'A' sobre futebol ou sobre qualquer coisa do gênero com a pessoa, principalmente porque não existe a menor graça fazer qualquer tipo de brincadeira com alguém que não sabe o que uma pessoa faz no meio de campo, vestida de amarelo ou preto segurando um apito nas mãos, só pra inicio de conversa... rs!





Pois bem... Não me abalo, não desço do salto... sinto pena, infelizmente. Essas pessoas vivem uma alegria momentânea, passageira, eu não! Eu sou COMPLETAMENTE feliz principalmente porque deve ser muito chato, mas muito chato mesmo, ser feliz só de vez em quando, enquanto eu sou feliz 24 horas por dia, por ser São-paulina de corpo e alma.



Enquanto alguns ficam "felizes" por 90 minutos que seja, eu sou feliz 24 horas por dia, 365 dias por ano... Eu sou e agradeço a Deus por ter correndo em minhas veias, sangue tricolor. Se perguntarem o nome de um jogador que seja, talvez ela responda o óbvio, Ronaldo! E não tenho nada contra ele, pelo contrário, sempre o admirei como profissional, como Brahmeiro que é, rs... Mas não posso deixar de "alfinetar" que torcedor de verdade frequenta estádio, sabe o nome dos jogadores, foi pelo menos uma vez na sede do clube, acompanha as notícias sobre o time etc... Sofre junto!! Porém, torcedor de meia tijela aparece apenas quando o time está ganhando. Torcedor de verdade tem na memória seus ídolos de verdade, e guarda no coração aqueles que se eternizaram. Torcedor de meia tijela, não sabe nem a escalação atual do time, quanto menos, o nome de um jogador importante que vestiu a camisa do clube. ISSO É FATO! Tenho como provar, mas deiXa pra lá...




Isso pra mim, não é ser torcedor!! Mas... fique a vontade quem é.


Meu São Paulo Futebol Clube é tão grande, mas tão grande que ultrapassa as barreiras da nacionalidade... Meu Tricolor mais querido, é muito mais que títulos, meu Tricolor é sinônimo de honra e glória. Quem acha que viver de momento é grande coisa, pois então viva. Eu continuarei vivendo eternamente por um ideal, que não é passageiro. A história nos mostra desde o seu surgimento em 1935 que o mais importante nós temos, nosso patrimônio.



Como eu te amo TRICOLOR!!

Como eu te amo DEMAIS...

O dia que tu não EXISTIR,

Eu não quero sorrir NUNCA MAIS!!

2 comentários:

Dehli disse...

Anninha, só faltava vc ser corinthiana pra ser perfeita! rsrsrsrs

Anna Sawka disse...

J.A.M.A.I.S!!!