segunda-feira, 29 de junho de 2009

JULHO



Bom bom bom bom dia!!!!


Junho já está se despedindo e eu estou anciosa para que o próximo mês chegue logo. Julho será um mês muito especial na minha vida. Minha filha completará 6 meses de vida, tem o aniversário do fofo João Vitor, do "EON" e tchanammmmmm, meu noivado!!!! Sim sim sim, vou ficar noiva!!! Vamos trocar alianças, receber os amigos e familiares para uma recepação íntima e é claro, mais um bom motivo pra festa e pra ficar bem perto de quem a gente ama.


Agora estou me dedicando aos preparativos do meu "enlace matrimonial" que acontecerá em Outubro/2010. Estou pensando em casar na Capela da Universidade São Judas. Um lugar mágico, e que eu sempre frequentava, quando estudava na USJT. E lá você tem que agendar uma data com 6 meses de antecedência. Portanto, estou dentro do prazo. E se não for lá, tem a Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho, que fica na Mooca, outro lugar lindo também.


Nesse final de semana, vimos dois buffet's, ambos na Mooca. Dois espaços fantásticos, sendo que por um deles, eu me apaixonei completamente.


Estou master feliz em poder "até que enfim" me dedicar a esse momento tão especial, que muda a vida de uma mulher da água pro vinho.


Eu me organizei pra chegar até aqui. Claro que a Annalu apareceu na minha vida bem antes do programado, mas foi a melhor coisa que me aconteceu até aqui. Estudei e me formei jornalista, construi minha casa, comprei tudo do jeito que eu queria, e agora vou me casar com uma homem maravilhoso, que me ama, me respeita, é parceiro, é presente, é amigo, companheiro, excelente pai e aquele que me apóia nas minhas decisões e está sempre pronto pro que der e vier. Alguém que sabe viver a vida e que me abriu as portas para a verdadeira felicidade.


Estou realizando todos os meus sonhos, todos os meus projetos de vida e consequentemente caminhando com passos firmes para a felicidade.



Nenhum comentário: